Despedidas...

Eita ferro, sumi legal esse tempo! Kkk
Mas tudo bem, tô programando postagem 2 vezes por semana nas férias! 😱😱😱
Então galera, eu não postei nada pela pressa, muita coisa pra fazer, e vocês sabem como é! Kkk Mas se tudo der certo, vou voltar com tudo!
Decidi que hoje vou falar sobre despedidas! Até por que eu já dei algumas na minha vida, vocês já passaram ou vão ter que passar também então vou me abrir um pouco pra compartilhar um pouco de mim!
Bom, minha primeira grande perda, eu sofri aos 10 anos de idade (agora tenho 16), eu perdi meu pai! Nós eramos bem próximos apesar de ele não morar perto de mim e na época foi um grande trauma pra mim, eu sofri muito, fiquei sem chão! Na época minhas notas caíram, eu perdi minhas estruturas e não queria mais interação social! Eu me isolei, e foi complicado, logo em seguida mudei pra uma escola muito mais puxada e aí que eu passei a reconstruir minha vida de novo! No final das contas, a vida foi me dando um novo rumo e acabei ganhando novos motivos pra insistir em mim mesma!
Eu já perdi tios e tias também, todos me marcaram também mas eu consegui superar mais fácil!
Há um tempo atrás o Cristiano Araújo morreu, e... Eu não sou fanática, mas sou bem fã dele! Gosto muito da voz dele, do jeito... Era um cara que eu achava legal, entende? Eu fiquei bem chocada, meio... Angustiada! Eu me lembrei do meu pai, que também faleceu cedo, imaginei o sofrimento dos filhos dele, pensei como a vida dele poderia ser linda, vi fotos e vídeos do sofrimento de sua morte e isso que doeu! Eu sei q ele foi inconsequente em não usar cinto mas ainda fiquei triste com a situação! Eu acredito muito em Deus e creio que tudo isso acabou assim por vontade de Deus! Eu só aceito assim! E sei que ele tá bem agora.. Isso me conforta!
O que quero deixar de mensagens pra vocês são três coisinhas bem simples, mas fundamentais pra suas vidas:
1 - Se cuide! Nesse mundo, só você tem o poder de escolher os caminhos dos teus passos então cuide de si com amor! Se proteja, seja com cinto, camisinha, etc!
2 - Além de sobreviver, viva também! Já que você não sabe quando irá morrer, aproveite e curta! Sonhe como se fosse eterno e viva como se não houvesse amanhã! Seja feliz, como ou com quem for!
3 - Tente! Mesmo com alguém muito próximo falecido, mesmo cansado e sem esperanças, tente resistir às dificuldades e não desista de si! Sua vida vale mais do que imagina e dias ruim sempre farão parte da vida de todos nós!
Viva, se supere, lute, soe! No final das contas o seu legado irá lhe definir, então o honre!
Galera, isso que eu realmente queria dizer á vocês, fiquem com Deus! Beijocas 😘😘😘

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A verdadeira beleza... Aquela que vem de dentro!

Criação do blog!!!